quinta-feira, 16 de maio de 2013

Em busca do caimento perfeito

Quando vamos às compras observamos a cor da roupa, o tamanho, quais combinações podemos fazer com ela, mas o mais importante é o caimento da roupa e as vezes temos dificuldades para saber se a roupa está perfeita. Por isso eu fiz uma relação com as peças mais usadas pelas mulheres e qual seu caimento perfeito.

 Blazer: o mais importante é observar a costura dos ombros, ele tem que estar exatamente na curva do fim do ombro e início do braço e a manga deve ir até acabar o punho.
 Jeans boyfriend: O cós deve começar sempre um pouco abaixo do quadril, em torno de 3 dedos e o gancho não pode chegar no meio da coxa.
 Camiseta: é muito importante saber o caimento exato da camiseta para o look não ficar masculino demais. A barra tem que terminar na altura do quadril, o ajuste deve ser rente ao corpo e a cava não pode ser maior que 2 dedos abaixo da axila.
Saias e vestidos longos: quando a peça é longa ela deve acabar exatamente na altura do calcanhar. Menor parece curta e maior pode te fazer tropeçar.
 Camisa de botão: sempre deve ter um botão no centro do peito. Assim você não corre o risco de mostrar a lingerie toda hora.
Vestido envelope: o laço que prende o transpassado deve ser exatamente na linha da cintura, para não correr o risco de acabar mostrando os seios.









Curtiram? Foi uma baita dica, com certeza vou tomar mais cuidados com o caimento :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário